25 abril 2013

A saga: Em Busca do Ruivo Perfeito

Fiquei Ruiva e agora???


Frase clichê, porém, pensamento comum entre as gatas que adoram mudar a cor do cabelo. Pois na boa, cabelo chiclete não cola e pontas duplas male male! Estou aqui, e virei outras vezes atéee encontrar a cor  (tom) perfeita, para contar a minha experiencia com a cabelera! Já vou adiantar, se não tá fácil pra morena, que dorme no Brasil e acorda na Turquia, imagina pra eu! Rs
SEMPRE, 4ever e etc... Fui exagerada em tudo o que faço. Meu cabelo natureba é castanho escuro. Não satisfeita com a cor, porque segundo eu, a cor era muito ''apagada'', resolvi tingir meus belos da primeira cor, preto, aliais, não só preto e sim pretão azuladão! Anos da minha vida adepta a negritude, resolvi mudar de uns tempos pra cá... Fiquei 9 meses em média, sem usar nada de tintura, ele estava virgem e pronto pra descabaçar! (Pode falar assim produção?! hahaha) bem, primeiro ato: Cortei um cabelo que batia nas costas, chaneuzito! Não chorem, ele cresce!
Imagens produção!


Deslumbradas com a minha beleza? Hahahaha

Cortei o cabelo pois sabia que dá um certo trabalho e grana pra chegar ao tom desejado; como sou pobrezinha, optei por primeiro achar o tom, e logo deixar crescer lindamente, só retocando a raiz.

Outra fotis por favor! 


Assustaram amores? Digo, fora o 4 olhos!

Nesta, já com cabelo cortado, fiz apenas mexas e pintei um tom cereja, lá pros 6.0. Reparem nas pontas, orendas, masssss consegui recupera-las sem precisar cortar; quer que eu fale? Suspense, só em um outro post. Podem também observar que, a tinta não pegava no cabelo natural. Esse processo foi repetido umas 2x. Não satisfeita, novamente fui ao salão eeeee


Chicleteeeê oba oba!

Descolori mesmo minha irmã! O tom que desejo é o 8.44 por ai; como não tingia essa foi a unica solução. Apos a descoloração, fiz uma cicatrização com queratina pura e linda no mesmo salão para repor a massa do cabelo. A cabeleireira pintou com esse tom de cobre, que eu não gostei nenhum pouco, me senti a Rita Lee quando o sol batia!
Mostra a foto production!

Luz natural e Luz intensa do sol

Olhem as pontas lindas! Aguardem! Voltando, como não gostei da cor, depois de 2 dias, comprei um tonalizante na cor 7.44 e pintei meu cabelo em casa mesmo. Agora, é só aguardar, deixar o cabelo descansar uns 15 dias, pra clareá-lo pro 8.44 (Tom seu lindo. vem ne mim!). 

Ficou assim:


Linda e Divah!

Particularmente, adoro esse tom; todavia, quando temos uma meta, temos que alcança-lá. Enquanto isso, continuarei hidratando de 2 a 3x por semana. Depois postarei sobre como é a minha rotina de cuidados com os meus cabelos e o segredinho para as pontas duplas!

E ae meninas?! Curtiram a minha mudança? 
Bjooooos e até a próxima!



7 comentários:

  1. Oi Lorena, acabei de conhecer seu blog. Rachei de rir com seu post e admirei muito sua coragem de dar fim na cabeleira. Está lida! E que venha o tom..hahah

    Já estou te seguindo, gostei muitooo
    Beijos
    Mariana
    marianamatraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou linda, voce ficou bonita com os dois tons !

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkk" Descabaça - Racheiii de rir.
    Nossa como vc mudou =D
    Seus cabelos escuros te deixava com o rosto de menina,
    agora este ruivo se transformou em um mulherão.
    Você e muitoO Corajosa..
    Mais que fikoO lindão, fikoO =)

    ResponderExcluir
  4. ERRATA: Só para corrigir a palavra ''orrenda'' escrita no texto é HORRENDA.

    ResponderExcluir

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!