20 agosto 2013

É moda:Boné John John

O acessório que literalmente está fazendo a cabeça de muita gente, incluindo vários famosos, eu estou falando  dos bonés da marca John John , de uns tempinhos pra cá estou vendo eles com muita frequência complementando looks, e o mais engraçado é que é um acessório que os homens não vivem sem, e as mulheres agora estão adorando passear por ai com boné.


Alguns modelos:






























E ai gostaram? eu depois de fazer este post até simpatizei sabe rsrs, quem ai vai  entrar nessa moda?

Comentem
xoxo
javascript:;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!