22 outubro 2012

Tendência: Mullet

Olá amores nosso post de hoje é sobre uma tendencia que chegou bem tímida  no começo quase ninguém usava uns achavam feio, outros porque não simpatizaram mesmo, eu infelizmente era uma dessas, achava que não era para mim até experimentar meu primeiro vestido Mullet, o que aconteceu? me apaixonei haha serio mesmo gente, achei tão leve, elegante e muito feminino *-*.
Muitas pessoas tem preconceitos com algumas tendencias que surgem, mas quando experimentam descobrem o que estava perdendo. Vestidos, saias, camisas, blusas entraram na onda e são peças fáceis de combinar podem acreditar, não tem muito mistério não.
Mas o que é esse tal de mullet? São aquelas peças curtas na frente e mais compridas atras. 

Vamos ver alguns looks para nos inspirar?





Para o dia, noite e até casamentos o Mullet está em todos os lugares!
Aprovam ou não?




xoxo






javascript:;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!