13 dezembro 2012

Comparando: Zara x Marisa

Olá meninas, visitando alguns blogs vi uma foto de uma garota e me chamou a atenção o shorts dela, na hora pensei " O shorts da marisa" só que quando fui ver a descrição lá estava a marca ZARA nossa eu fiquei besta porque são idênticos, sem contar que a diferença de preço deve ser enorme.
Isso é só mais uma prova de que você não precisa gastar horrores em uma peça para se vestir bem, pois sabendo procurar você encontra peças tão lindas quanto as caras e preços bem acessíveis.
Infelizmente na loja virtual esse shorts não está mais disponível, talvez encontre nas lojas físicas.


O ZARA


O MARISA


Viram só, a diferença é muito pouca, eu vou de marisa e vocês?


xoxo




javascript:;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!