18 abril 2013

Pitaco de Marido: Cabelos





Oi meninas, estamos muito felizes por terem gostado tanto do nosso Pitaco de Marido, e para dar continuidade hoje o nosso assunto é Cabelos.




Pitaco de marido: Acho legal, Tem algumas mulheres que ate fica bem com os cabelos curtos, mais particularmente não curto muito. Se fosse pra escolher preferia o cabelo que esta na moda que ate minha esposa usa, tipo um cabelo meio longo com as pontas loiras fica bonito.


Pitaco de marido: Outro estilo  que e quase o mesmo do outro, todos os dois modelos ficaram bem nessas mulheres. Acho bonito  mais volto a falar as vezes tem algumas mulheres que não se dão bem com esses modelos de cabelos! Opinião: Cabelos curtos são para mulheres altas e magras!  


Pitaco de marido: Comparação, não gostei do vermelho da segunda foto, ficou um vermelho meio escandaloso, agora a outra é até legal  um vermelho mais fechado e discreto, combina mais.


Pitaco de marido:  Vou ser rápido nesse comentário  cada um tem seu estilo, mas na minha opinião não gostaria de ver minha esposa com os cabelos assim.


Pitaco de marido: Cabelos longos são muito bonitos, só que sem exageros também né, para ter um cabelo muito longo é preciso ter estrutura pra isso, pois cansamos de ver mulheres muito baixinhas com cabelos longos até demais, ai não valoriza ela, porque fica escondida no meio dos cabelos.


Pitaco de marido:  Não sei se curto muito, fico imaginando minha esposa com isso, é meio estranho não dá nem pra passar muito a mão nos cabelos, porque ficam esses toquinhos ai e dá agonia rsrs. Sem falar que tem que ter muito cuidado pra não arrancar os apliques.


O marido: Então por hoje é isso meninas espero que estejam gostando dos meus comentários, acreditem estou me esforçando muito rsrs. 

6 comentários:

  1. kkk , Adoro esses posts meninos falam , eu faço isso no meu blog tbm !
    É muito engraçado ver a opinião deles :D

    http://laranjaazda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sao bem legais esses posts rs

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello

    ResponderExcluir
  3. Que legal a ideia do post . rsrs
    sou tão critica quanto ele . ( rsrs )

    Seguindo o blog .
    Beijos!
    http://senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!