16 abril 2013

Testei: Folhas Prontas para Depilação Facial Tutti Depil

Oi amoras, recebi uma caixa da nossa querida parceira Tutti Depil recheadas de produtos para depilação, quero testar todos e contar pra vocês a minha experiencia, então é só ficarem ligadas que vem muitas resenhas por ai.



O primeiro a ser testado, foram as Folhas Prontas para Depilação Facial, eu fiz o teste meio na curiosidade, aproveitando a visita de uma amiga, e o pedido para retirar aqueles pelinhos que incomodam muitas mulheres os chamados "bigodes" resolvemos fazer o teste. Como estava a noite e não tinha a câmera em mãos não deu para fotografar o passo a passo, mas prometo explicar tudo direitinho.




Primeiro de tudo e muito importante também é preciso fazer a limpeza com a loção adstringente Aloe Vera e Hortelã pré depilação com sua fórmula higienizadora Tutti Depil, a pele fica livre de impurezas, preparada para depilação. Os extratos de Aloe e Vera e hortelã garantem uma pele calma e refrescante.
Com a ajuda de um algodão embebido na loção passamos na área a ser depilada, o cheirinho é muito bom e refrescante.

Antes de aplicar as folhinhas na pele é preciso aquece-la por 30 segundos com a mão, como as folhas são duplas é preciso puxar devagar para a cera ser dividida em partes iguais. Depois disso coloquei a folhinha pressionei e puxei para o lado contrario do crescimento dos fios.
Foi impressionante a facilidade com que saíram os pelinhos, deixando a pele lisinha e o mais importante sem "bigodinhos".
Dentro da caixinha vem um sache de Óleo Removedor hidratante de semente de uva  que serve para retirar os resíduos de cera que ficam na pele.



Após todo esse processo passei o Gel Hidratante Aloe Vera e Mentol para acalmar a pele e não ficar irritada.

O resultado foi ótimo, super recomendo essas folhas prontas que ainda são super práticas, quem quizer adquirir esses produtos, basta entrar na Web Store e lá você vai encontrar a linha completa de produtos especializados para depilação da marca.

xoxo

7 comentários:

  1. Que legal nao conhecia a marca!
    bjao flor

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  2. oiii lindona
    adorei seu blog!!
    amo aloe vera faz bem para tudo!!
    já segui aki!!
    me segue de volta!!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass

    ResponderExcluir
  3. eu tenho essas folhas pra rancar o bigode, mas elas ficaram estranhas nem tira o bigode direito >,<

    Beeeeijoos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laiza eu também tive um pouco de dificuldade no começo, mas pra tirar tudo você precisa puxar de acordo com o crescimento dos pelos, porque ai não sai mesmo :)

      Excluir
  4. Amei a dica !
    Eu estava mesmo procurando um produto desse bom
    pra testar ..

    bjs

    Provei Usei Gostei Blog

    ResponderExcluir

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!