17 abril 2013

Testei: Máscara Pure Silver Wu

Já fiz outra vez um post falando sobre a máscara pós química da Wu, que eu achei perfeita e deu super bem no meu cabelo, só que ela acabou e eu fui até a Casa do Cabeleireiro e acabei ficando curiosa com outra máscara da mesma marca, a Pure Silver e é sobre ela que vou falar hoje!

Ele é da linha Pure Silver com efeito matizador, este é especial para cabelos loiros, mas o mais legal é que também tem para cabelos escuros e vermelhos.



Nessa eu paguei R$ 27,00


Descrição do produto: Indicado para neutralizar a tonalidade dourada, amarelada, esverdeada ou acobreada que vai se formando com o passar do tempo nos cabelos loiros, cabelos com mechas ou descoloridos. Realça um tom mais luminoso e bem platinado. Elaborado com proteína do trigo, pró-vitamina B5 (extratos proteicos e botânicos), age depositando pigmento violeta nos fios, dando aparência nova e saudável aos seus cabelos. Confira o belo visual prateado após sua utilização.


Como vocês podem ver, eu já usei bastante, ela é rochinha o que faz com que os tons amarelados  do cabelo sejam neutralizados, na outra foto a consistência do creme é muito interessante, ele não escorre nem lambuza demais, é perfeito.







O que eu achei:  Maravilhosa, essa é a palavra sem exageros, meninas a mascara 
tem um cheirinho super agradavel, tem uma textura diferente dos outros cremes de tratamento, ela é mais consistente, bem durinha, realmente desamarela o cabelo, não da aquele efeito super platinado, claro, ela deixa o cinza suave, o cabelo fica muito macio. Eu com certeza irei comprar dela na próxima vez. Super indico quem quiser comprar, mas tiver medo de arriscar, não se preocupem, minha amiga também comprou e amou.



Espero que gostem da minha dica amoras, e se alguém já experimentou me conte a sua experiencia.

xoxo

4 comentários:

  1. pensei que era açai amiga um deu voltade de comer rsrsrs te convido a participar do sorteio que ta rolando la no blog , e aproveita para divugar suas redes sociais fiz um poste de insentivo para as blogueiras se gosta passa la vc e suas amiga ok bjs de http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né flor parece mesmo :)
      Obrigada pela visita
      beijos

      Excluir
  2. mulher porque esse preço, falei com uma distribuidora daqui da região, ela me disse que custava R$ 40,00 a de 250 gr. Você comprou aonde? não tem um site de venda dessa marca?

    ResponderExcluir
  3. Oi eu comprei na Casa do cabeleleiro aqui na cidade, e recentemente comprei o de 500g por 50,00

    ResponderExcluir

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!