24 abril 2013

Tutorial: Make Cute Crease Rosa com Cinza



 Tutorial: Make Cute Crease Rosa com Cinza


Oieee Meninas!!!

Estava sumida, eu sei... Foi maleees! Tenho uma ótima justificativa! Minha irmãzinha nasceu a duas semanas e estive ocupadíssima babando seu sorrisinho fofuxo!
Enfim... Hoje eu trouxe um tutorial lindo e com uma tendencia super atual, o Cute Crease, e que com o rosa, tom da estação, resultou no que vocês irão conferir e garanto, vão adorar! Agora né, chega de conversinha e vamos lá!


1- Com uma sombra rosa, faça a marcação bem em cima da linha de transferência respeitando o espaço da pálpebra móvel. 
A dica é: Umedeça o pincel para que a sombra fique mais concentrada e assim deixando seu traço mais preciso.
2- Esfume essa marcação levando em direção ao concavo. Não esqueça de dar uma leve ''puxadinha''  no canto externo.


3- Aplique uma sobra rosa com shimer acima do concavo.
4- Aplique uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha.


5-Aplique um fixador de sombras, corretivo ou jumbo Nyx em toda a pálpebra móvel superior.
6-Aplique um fixador de sombras, corretivo ou jumbo Nyx em toda a pálpebra inferior.


7- Aplique sombra cinza em toda a pálpebra móvel superior.
8- Aplique sombra cinza em toda a pálpebra inferior.


9- Se joga no delineado e no lápis delineador na linha d'agua. Respeite o espaço no canto externo. Esse é o charme da maquiagem.
10- Aplique bastante rímel e cílios postiços se preferir.

Resultado:



E ae meninas, gostaram???  Espero que sim!!!

Para mais dicas, conhecer melhor meu trabalho, visitem minha fan page no Facebook LorenaBritoMakeUp
  
Bjão e ate a próxima! ♥










11 comentários:

  1. Linda a make, parabéns meu anjo *-*
    Adorei seu blog... e estou seguindo, se puder fazer o mesmo eu ficaria muito feliz!!

    Fan page: http://www.facebook.com/DaayKrechMakeup,
    YT: http://www.youtube.com/user/fascinacaodemulher
    TT: @DaayKrech

    Beijos e fique com Deus!!
    http://fascinacaodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu amei, ficou lindo demais !

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello

    ResponderExcluir
  3. '' Eu Ameiii a Make já vou ver se ConsigoO fazer !!!
    De todas as maquiagens que vc já fez me apaixonei MaiisS por esta =D

    ResponderExcluir
  4. Lorena, suas maquiagens são lindas, estarei sempre visitando seu blog...para pegar dicas valiosas com você. Um grande beijo, Marisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Marisa, a Lorena arrasa mesmo né.
      Volte sempre

      beijos

      Excluir
    2. Marisa, obrigada pelo carinho e estou morrendo de saudades! Estaremos sempre esperando sua visita!

      Excluir
  5. Nossa, amei o tutoria.
    Ficou lindíssima a make.
    Beijão.

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!