09 maio 2013

Aplicativos de Celular que Estou Usando

Oi amoras, hoje o nosso post vai ser bem diferente, hoje em dia aplicativos de celular são como uma febre e  virou mania nos aparelhos de muitas pessoas.
Hoje eu vou mostrar aqui pra voces alguns aplicativos que eu estou usando e adorando, que vão desde editores de imagem a jogos (soooou viciiiada :x ).

Vamos lá moçada :)


1. Redes Sociais


Facebook, quem não tem né amoras rsrs, fico sempre conectada.
Instagram, meu preferido depois que comecei a usar viciei haha quem tiver segue lá @maiiarapadua e o blog também tem @blogmdemoda.
Messenger, essa ferramenta é bem útil facilita a trocar mensagens com os amigos do Face.
Whatsapp, muuito útil, também serve para trocar mensagens com os contatos que também possuem o aplicativo e por enquanto ainda é grátis.

2. Jogos



Fruit Ninja: Esse jogo é bom pra passar o tempo, baixei ele a um tempinho e ele está durando rsrs sempre depois que instalo um jogo logo desinstalo porque acabo enjoando. Ele é um joguinho onde você tem que cortar frutas com a espada ninja e acumular mais pontos em menos tempo, já estou craque nesse :)


Cut the Rope: aaaaah eu adoro esse joguinho, esse verdinho é o Om Nom ele é tão fofinho gente, e ainda tem desenhos dele, ele é um jogo de fases, e algumas são bem fáceis, outras é preciso muito raciocínio  mas o objetivo é o mesmo, fazer com que o doce caia na boca dele. Eu tinha o original ai zerei, desinstalei e essa semana baixei o novo o Time Travel e já zerei também, ansiosa para o próximo  ele é grátis mais tem a versão paga também. Super Recomendo!


Doodle Jump: Esse joguinho é legal também, gostei muito do gráfico dele, no estilo de desenho feito a lápis. Você só tem que virar lentamente o celular para os lados que esse bichinho vai pulando em cima de umas bases, o objetivo é conseguir a maior pontuação, ele vai subindo e vai aumentando também a dificuldade, pois começam a aparecer insetos, é preciso tomar cuidado pra não cair e não triscar nos bichos. O ruim dele é que quando você morre tem que começar tudo de novo. É um ótimo passatempo, recomendo!



Farm Frenzy: Vicio em nível extremo hahahaha esse joguinho é bem legal, quando começo não consigo parar de jogar até meu celular descarregar. Ele é uma fazendinha onde você tem metas na qual tem que cumprir em um determinado tempo. Tem uns animaizinhos, que você tem que protege-los dos ursos e sempre alimentar, colher o que eles produzem e fazer outros produtos com eles. Esta é a versão Free, mas também tem a paga, que deve ter mais opções, esse é um pouco limitado. Recomendadíssimo!

3. Outros Aplicativos

InstaSize: Esse aplicativo é bastante útil para quem usa o Instagram, ele possibilita o uso de imagens em outros tamanhos, para sair daquela monotonia de somente fotos quadradas que nem sempre cabem o que você quer mostrar. Nele você faz o upload da sua foto ou tira na hora, ele vai fazer com que a sua foto seja centralizada e criara bordas deixando ela quadrada sem preder imagem, entenderam? rsrs
PicsArt: Meu app de edição de foto preferido, existem milhares de apps de edição, e até hoje depois de dezenas desinstalados esse continua, ele é grátis  mas também possui a versão paga com mais variedade de efeitos. Eu me contento com o free porque tem muitos efeitos legais, dá pra fazer montagens e várias outras coisas. Vale a pena baixar, ele foi um dos poucos que não travou também.

Shazam: Eu adoro esse app, é muito útil, sabe quando você está em um lugar que toca aquela musica perfeita que você queria mais não sabe o nome? então esse app vai resolver os seus problemas, basta ligar ele, que vai filtrando a música e em poucos segundos aparece a ficha completa dela, reconhece a maioria das músicas pelo menos todas que quis ele encontrou, o ruim é só que precisa de conexão pra rastrear, mas se na hora estiver sem internet, ele também salva a seleção pra depois você colocar pra pesquisar. Ele é free, mas também tem a paga. Super útil.
Gerenciador de Páginas: Esse aplicativo facilita a vida de quem assim como eu possui páginas no Facebook, com esse aplicativo fica mais fácil você atualizar as suas postagens, uso bastante pra atualizar minhas 3 páginas.

Então amores esses são os aplicativos que mais estou usando no meu celular, voces conhecem alguns deles? o que acharam?

xoxo





6 comentários:

  1. Eu amooo esses apps já usei todos e tem uns que eu não abro mão por nada! haha

    Beijinhos

    http://meninicesdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho nenhum app bom vou tenta abaixa o do ninja ele parece ser otimo tem post novinho te esperando la no blog ok http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa eu amo o jogo do sapinho e o das frutas rs ,amo são muito bons !

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello
    http://www.youtube.com/cassiaoliveira15

    ResponderExcluir

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!