02 maio 2013

Pitaco de Marido: Calçados Femininos


Olá meninas, o nosso assunto de hoje, vocês gostam bastante né rsrs vou dar minha opinião sobre alguns tipos estranhos dessa paixão de mulher.


Pitaco de marido: Huuum já começamos bem heim, esse sapatinho ai sabe ser feio viu, sei lá dizem que é moda né, eu particularmente não deixaria minha mulher sair com isso não.



Pitaco de marido: Meu Deus, me expliquem como conseguem ficar em cima de um sapato desses? tem que ser muito boa de equilíbrio. Assim como o outro é estranho.




Pitaco de marido: Esses sai são até bonitinhos viu, pelo que parece são bem confortáveis.




Pitaco de marido: Na minha opinião desses todos aqui é o que eu mais acho bonito, fica bem feminino e delicado, minha esposa gosta muito desses.




Pitaco de marido: Ah o famoso tênis com salto né, esse dai causa uma divisão de opiniões  e na minha eu não gosto, sem falar que tem muitas mulheres que querem usar isso com todo tipo de roupa, o que não fica bem, então é preciso um pouco de bom senso pra usar mulherada.

Pitaco de marido: Esse ai é quase a mesma coisa do Slipper, são bonitinhos, embora tenham uma aparência diferenciada né, esses dai já vi homem usando uns parecidos rsrs, mas eu não usaria.

Espero que tenham gostado do nosso assunto de hoje meninas, semana que vem tem mais pra vocês, quer ver um assunto aqui, deixa nos comentários que vou dar meu pitaco.



4 comentários:

  1. Supeeeer legal. Já vi mulher teimando que homem só gosta de mulher de salto e olha só como não é bem assim. Eu curto tênis, meu marido aprova todos que uso e qd uso salto fica mais é preocupado com o meu conforto.. :)

    Beijãoo

    Mariana

    www.marianamatraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita flor
    é isso é verdade, homens também se preocupam com o que a gente se sinta bem :)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Já falei como eu gosto desse quadro né?! haha
    É bem difícil um homem gostar desses sapatos da moda, até porque são sempre mais "estranhos", por isso acho que eles gostam mais do simples e assim como ele, gosto bastante do slipper!
    Acho que o próximo pitaco poderia ser de acessórios, já que agora tem uns bem mais polêmicos, tipo a pulseira de mão!
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana sua sugestão já foi anotada, fique de olho no proximo Pitaco de Marido :)
      beijos

      Excluir

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!