10 julho 2013

A cor da vez: White!

Em listras, quadriculados, estampas ou mesmo sozinha a cor que esta fazendo a cabeça das fashionistas de plantão é nada menos que o white/branco, eu particularmente tinha um certo preconceito em usar roupas brancas, achava muito cara de virada de ano, mas mudei o meu conceito e estou amando combinações com peças nesse tom, blazer, calça, saia, shorts, acessórios e calçados tá tudo na moda, o que não é muita novidade, pois ele esta sempre indo e vindo no mundo das tendencias.

Separei algumas combinações para ajudar na inspiração.





















 Perfeitos  não é meninas? vocês gostam de peças brancas? o que acham de um look total white?
Comentem

xoxo









6 comentários:

  1. Nossa um look mais lindo que o outro, apesar de que nós gordinhas sempre fugimos do branco com medo de "engordar" mais ainda a gente né! Mas adorei tudo,mas o da blusa soltinha com a calça com aparencia de couro ficou um espetáculo, usaria sem medos! bjos linda!

    www.jusceliamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mais sabendo combinar direitinho com a peça certa dá pra usar sim :)

      beijos

      Excluir
  2. é uma das minhas cores preferidas ......boa seleção de looks.criei uma página para meu blog no facebook se gostar curte lá::

    https://www.facebook.com/pages/Feito-com-carinho/303856269751352

    ResponderExcluir
  3. adorei o post, gosto muito da cor branca! *-*
    beeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo looks brancos, mas prefiro combinar sempre com uma outra cor. Se for combinado com o preto fica perfeito!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!