22 julho 2013

Minhas Escolhas da Nova Coleção Issa Para C&A

  Oi meninas a C&A recentemente lançou a sua nova coleção em parceria internacional com a Issa uma marca fundada em Londres pela estilista carioca Daniella Helayel, a coleção conta com mais de 50 modelos entre roupas, calçados e acessórios, a coleção Issa para C&A já está nas lojas selecionadas desde o dia 11 de julho.
Além dos vestidos, a coleção aposta também nas leggings estampadas, nos cardigãs e nas camisas. As estampas foram inspiradas em ícones ingleses, como os soldadinhos, a bandeira do Reino Unido e até os bolinhos que acompanham o tradicional chá das cinco.
                                                                                                                                         Fonte: Blog Vista
Eu simplesmente me apaixonei por essa inspiração londrina, acho o máximo, vamos conferir algumas das minhas peças favoritas dessa nova coleção.


















E então meninas o que acharam dessa coleção? gostaram? me conta!
Como eu disse essas peças não estarão disponíveis em todas as lojas, então confere aqui onde encontrar a mais perto de você.


xoxo



3 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa linda!
    Quando eu chegar no meu peso ideal, vou na C&A fazer a festa, só pra comemorar o novo shape, rs.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!