30 julho 2013

Unha da semana: Listras

Oi amoras aproveitando o embalo do ultimo post sobre o mix de estampas de listras e flores vim mostras pra vocês a minha unha da semana inspirada nesse mesmo tema.
Eu adorei e pra quem quiser tentar fazer também é super fácil, vou deixar um videozinho aqui que encontrei e me ajudou na ideia.




Aqui vai o videozinho pra ajudar, e pra quem gosta de unhas indico esse canal do youtube, tem vários tutoriais de nail art super bacanas.



Espero que gostem!

xoxou



8 comentários:

  1. Pena que estou no trab e o youtube é bloqueado :(
    Essa unha tá linda, queria ver como foi feita!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pena mesmo flor, mas assim que puder assista é muito bom e fácil de fazer :)
      beijos

      Excluir
  2. Na onda beetle juice... heheheh brincadeira, ficou linda!!

    ResponderExcluir
  3. em mim, acho mais legal só listras.
    mas adorei o resultado na sua unha *-*
    te seguindo.
    Bjo

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante!

    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este... 

    Deixo o meu aqui, caso queira dar uma olhada, seguir...

    http://www.bolgdoano.blogspot.com.br/

    Muito obrigada, desde já !!

    ResponderExcluir
  5. Ah que liiiiinda! Adorei muito! Adorei mais ainda seu blog! Vem conhecer o meu? Beijs e sucesso!

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!