26 agosto 2013

Red Carpet: VMA 2013



Oi amoras ontem aconteceu o VMA 2013 (Video Music Awards) da MTV, e como sempre várias celebs brilhando no tapete vermelho com um look maravilhoso ou até mesmo causando com alguns bem duvidosos, e nós vamos conferir agora algumas das famosas que apareceram por lá.

E para começar a fofa da Ariana Grande, achei ela muito linda com um look bem feminino.
 Carly Aquino com seus cabelos vermelho vibrante, estava básica até demais pro meu gosto, mas adorei as sandálias.
 Chanel  toda trabalhada no paetê, não curti muito o look, mas ela arrasou nas unhas. 
 Eu na verdade fiquei bem em dúvida quanto ao look da Ciara, gostei do bordado em si, mas não curti essas penas e essas mangas do vestido que formam luvas da Givenchy, make e cabelo básico.
 Agora a Erin Wasson surpreendeu com um look mega ousado a lá  Lady Gaga rsrs, e essa coisa na cabeça? aneim viu um dos piores looks da noite.
 Holland Roden apostou em uma combinação super diferente, um cropped bordado com uma especie de calça saia, super diferente, assim vendo por trás parece ser bem bonito, mas de frente acabou ficando estranho.

 Jenni Farley com um vestido que me lembrou muito uma camisola, rsrs na onda do slip dress, não gostei.
 Gostei muito também desse vestidinho da Jilian Rose, com esses recortes na frente, e essa combinação de cores, adorei o cabelo.
 A diva Katty Perry trabalhada no animal print, não foi um dos piores looks dela em festas assim, está até mais ou menos.
 Agora quem realmente surpreendeu a todos com certeza foi a Lady Gaga, que por incrível que pareça não estava usando nada bizarro, com um vestido todo preto e decotado Prabal Gurung, e uma peruca preta bem comportada não é?.
 Melanie Iglesias ousou com um decote profundo e as costas de fora, não gostei muito não.
 Ah a rebelde Miley, sinceramente ando um pouco decepcionada com essa diva, achava ela tão linda, cabelos perfeitos, looks lindos e agora isso... Com um conjuntinho cropped Dolce & Gabbana bordado com pedraria, e dois coques que mais pareciam chifrinhos.
 Resumindo em um palavra o look da Nicole Polizzi: Brega! Achei que não a valorizou em nada.
 Rita Ora chamou a atenção com a sua cauda enorme de penas, adorei a parte de cima, agora a de baixo...
 Selena Gomez escolheu um Versace para usar na festa, com um modelo diferente que com certeza divide opiniões, eu achei até bonitinho, mas ela já escolheu melhores.
 Tanisha era outra que estava super básica, acho que ela poderia ter inovado um pouquinho mais.
 Outras celebs que também estiveram por lá...





























E por hoje é isso amoras, vários looks lindos e outros nem tanto não é?! sempre assim, qual looks mais gostaram? e o que mais odiaram? me contem :)

xoxo

2 comentários:

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!