12 agosto 2013

Usaria? Slip Dress

Não é de hoje que as peças intimas vem tentando chamar a atenção na moda, essa moda não é de hoje, mas nesta temporada começou com Marc Jacobs e Louis Vuitton em seu desfile outono inverno 2013, e foi bem falado depois de Victoria Beckhan usar um modelo LV  para ir a  Wimbledon um dos maiores eventos esportivos do mundo, mas afinal o que é isso?? estou falando do Slip Dress, um vestido de alças super finas com ar de camisola de luxo inspirado no vestuário das francesas dos anos 40.


Eles são soltinhos, confortáveis e sedutores, são feitos geralmente de seda e cetim, com rendas ou não, agora com o verão ele também é muito bem vindo, por ser mais fresco, vai combinar bem nos dias de sol escaldante rsrs. É preciso muito cuidado na hora de usar essa peça, afinal você não vai sair por ai com qualquer camisola na rua, é preciso um pouco de coragem e saber combinar pra não ficar vulgar.






Dicas: 
Invista em acessórios, como colares, pulseiras, brincos e bolsas de mão
Calçados com saltos e mais femininos são muito bem vindos.
Casacos completam o look um blazer por cima fica super elegante.
No mais fuja de peças que dão a sensação que você acabou de acordar e esqueceu de trocar de roupa.

Na minha opinião, não sei se usaria, talvez sim e talvez não, ia depender muito do modelo, ocasião e combinação rsrs, e vocês amoras usariam? Conta pra mim

xoxo


2 comentários:

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!