18 setembro 2013

DIY: Short Étnico



Oi amoooooras estou tão feliz, finalmente consegui trazer um DIY pra vocês  estava hoje em casa sem ter o que fazer quando olhei pra um shorts meu, que na verdade já estava bem surrado implorando por uma repaginada hahaha, então falei vai ser agora.
Foi tudo muito no improviso, a tempos venho querendo um shorts étnico, que alias esta super na moda, então pesquisei algumas imagens para me inspirar, peguei as coisas e fui pra mesa fazer arte, acompanhe agora comigo esse passo a passo que esta bem legal :)

De todas as imagens de shorts étnicos que encontrei o que eu mais gostei e usei para fazer foi essa aqui.



 Eu usei:
1  - shorts velho
2 - Esparadrapo para fazer as marcações, é melhor que fita.
3 - Tinta para tecido preta
4 - Pincel, no meu caso usei um pincel para maquiagem chanfrado que eu não usava, achei bem melhor que pinceis convencionais, por ser mais macio facilitou na hora de pintar.
5 - Caneta
6 - Jornal para colocar no meio e não manchar





















Passo a Passo:

1 - Fiz a marcação com o esparadrapo para a primeira fileira a ser pintada.
2 - Depois marquei com uma caneta onde eu ia pintar para não errar e fazer cagada


3 - Deixei secar um pouquinho, retirei o esparadrapo e ficou assim



4 - abaixo dessa primeira fileira, eu usei a tampa de uma garrafinha para me ajudar a fazer as bolinhas, passei tinta nela e pressionei no tecido como se fosse um carimbo, ajeitei as falhas com o pincel.


6 - Fiz mais uma marcação com o esparadrapo para a parte de cima e ficou assim.
7 - A outra fileira eu fiz meio na doida, não façam isso rsrs, não marquei como devia pois estava com pressa, então não ficou perfeito.


8 - Esperei secar um pouquinho e retirei o esparadrapo depois com o pincel refiz o desenho para cobrir algumas falhas.
9 - Logo acima na inspiração que usei tinha esses chapeuzinhos, não ia fazer, mas resolvi e me arrependi, de novo com a pressa acabou não saindo como queria.

  
10 - Pra finalizar fiz um desenho no bolso ao lado contrario do que pintei, marquei com a caneta para ter uma noção.
11 - E depois de pintado ficou assim.

Resultado:






























E então amoras gostaram? eu adorei foi super rápido, coisa de meia hora e estava pronto!
Lembrando que dia 21 agora o blog completa 1 ano!!! e tá rolando sorteio lá no Facebook, participem.

xoxo
javascript:;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!