30 outubro 2012

Meus Esmaltes

Hoje resolvi mostrar pra vocês um dos meus vícios (haha) já fui muito pior, hoje estou mais controlada, sempre fui apaixonada em esmaltes não vou na rua sem comprar pelo menos um, recentemente andei fazendo um limpa (com o coração na mão) e joguei alguns mais velhos, secos e até vidros vazios fora rsrs, depois disso ainda fiquei com uns 66 esmaltes de variadas marcas, muitos que ainda nem usei.
Tenho as minhas preferidas é claro, vou mostrar todos e classifica-los pela marca, ok?

Os esmaltes da Avon conheci por curiosidade resolvi experimentar e adorei, para mim é o melhor em duração, já fiquei com um por 6 dias e ele ainda estava bonito na unha. Recentemente a Avon lançou nova coleção com cores lindíssimas, já pedi os meus.

Colorama, tem algumas cores legais, mas na duração deixa um pouco a desejar assim como o Impala que tem dificuldade para secar e eu sempre acabo estragando as unhas. Poderia  melhorar um pouco né.

Os esmaltes Hits simplesmente arrasam quando o assunto é variedade, nossa é cada um mais lindo que o outro, quando vou na loja quero levar vários a única coisa chata é que é difícil encontra-los, mas quanto a duração é razoável, adoro os Glitters apesar da tristeza na hora de retira-los.

Os da Ludurana na verdade só compro pra testar, eles sempre lançam esmaltes diferentes estilos como 3D, crackle e os holográficos que eu fiquei só na vontade, o preço de R$12,00 não me agradou, na verdade eu não gosto muito, mas são bonzinhos.

O bom e velho Risqué, os primeiros que comprei, já foram ótimos, mas hoje deixam muito a desejar na duração pois descascam muito rápido, sem falar no tradicional renda que fica com aparência de velho na unha nos primeiros dias. Tirando isso gosto muito das cores.


Toooooooodos eles, precisando comprar mais hahaha


Espero que tenham gostado meninas :)

xoxo







javascript:;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!