01 novembro 2012

Vida Nova ao Velho

Olá queridas
Ontem estava em casa atoa quando vi meu tênis jogado no canto e resolvi dar uma repaginada nele, quando comprei ele era lindo, dourado com brilhos, o problema é que com nem um més de uso ele ficou feio, perdeu a cor e o brilho, mas como ele é super confortável eu resolvi deixa-lo ali até achar uma serventia para ele.
O processo foi super simples, nada demais
Eu apliquei duas mãos da tinta e mais uma de Glitter  os detalhes do cadarço depois que passava a tinta vinha tirando deles com o dedo mesmo, saia tudo direitinho, o cuidado é de pintar onde não deve, de uma mão pra outra deixei secar por meia hora pois o material do tênis absorveu bem rápido, mas isso depende do seu é bom deixar secar bem pra continuar.



 Eu gostei do resultado, achei bem melhor do que deixa-lo jogado não é? rsrs
meu marido fala que sou a mulher mais econômica do mundo hahahahaha 





Ignorem a má qualidade das fotos, na hora minha câmera estava descarregada e improvisei com o celular 




xoxo





javascript:;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!