09 julho 2013

Meu Look Azizah

Amooooooras to tão feliz, parece que as coisas agora vão voltar ao normal, ebaaaa!
E pra começar vou mostrar pra vocês o look que eu usei no casamento de uma grande amiga mês passado em Anápolis, eu simplesmente fiquei apaixonada pela minha roupa, a um tempinho atras conheci uma loja que faz roupas lindíssimas sob encomenda e entrega em todo o brasil, eu fiquei meio na dúvida pois tive medo de quando chegar não gostar ou não prestar mesmo, afinal acreditem o conjunto igual  na Boutique era mais de R$ 400,00 e o meu ficou apenas R$ 169,00 e sinceramente ninguém saberia disso se eu não falasse, todo mundo achou que não ia dar certo, mas serviu como uma luva, passei todas as minhas medidas por e-mail, foram super atenciosos e tiraram todas as minhas dúvidas.

O modelo escolhido por mim foi um conjunto cropped com renda, olhem só





Opinião: Bem meninas, sinceramente eu sou totalmente contra pagar um absurdo em uma roupa em que eu vou usar apenas uma vez, é dinheiro jogado fora, ninguém vai ficar olhando etiqueta da sua roupa, se você se sentir bem e gostar é o que importa, não é porque é barato que é brega e feio, a pessoa pode ter milhões de reais pagar horrores em uma roupa, mas se ela tiver mal gosto vai ser a mesma coisa de ter comprado tudo em uma banca de feira.!



Então gostaram? A qualidade da foto não está boa pois foi tirada pelo celular de uma amiga, mas da pra ter noção de como é né :) Pra quem tem medo de arriscar, super indico a Azizah!



9 comentários:

  1. FICOU TD DE BOM ! MT LINDO MESMO
    me visita? http://portalvaidosa.blogspot.com.br/
    *será que da pra responder a pesquisa de público? pra me ajudar a melhorar o blog? Fica logo abaixo da minha foto OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Ficou liindo, parabéns..!
    Gostei muito do seu blog, estou seguindo <3 Kissus

    maiira-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo <33

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei, você está linda, seus brincos são lindos! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!