03 novembro 2012

Esmalte da semana

Olá queridas vou mostrar aqui pra vocês sempre que possível minha escolha de esmalte pra semana.
Ontem criei coragem de fazer minha unha e fiz uma simples, mas que gostei muito. vejo muito por uma especie de degradê com glitter e foi nelas que me inspirei.

Eu usei o esmalte Black da Avon e o Banana Split da Hits





 Queria colocar mais fotos, mas não ficaram muito boas, essa foi a mais nítida que achei, mas  já deu pra terem uma noção de como ficou :)
Prometo melhorar no próximo post hihihi



E por hoje é só descansar um pouco agora o ENEM foi cansativo :(


xoxo




javascript:;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua opinião é importante para mim!

- Se você seguir, avise que sigo de volta
- Vou ter o maior prazer em visitar o seu blog
- Deixe o seu link que retornarei

Obrigada pela visita e volte sempre!